NO AR
AGORA




Religião 02/04/14 | 14:18:27
Fonte/Autor: Juciele Baldissarelli/Ramon Gabriel - Foto: Juciele Baldissarelli
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Padre Ederson Iarochevski lança CD "É mais fácil ser feliz"
  • Pároco de Rio das Antas divulga trabalho com o intuito de evangelizar com música

Hoje (02) pela manhã, o pároco de Rio das Antas, das Paróquias Santo Antônio e Santa Isabel, Padre Ederson Iarochevski esteve na Rádio Vitória AM realizando o lançamento do CD intitulado "É mais fácil ser feliz". O padre nos contou que sempre esteve envolvido com a música, isso começou ainda quando era criança por influência da família e das pessoas com quem conviveu no seminário na adolescência.
O CD "É mais fácil ser feliz" é o segundo trabalho, o primeiro foi como Diácono. A ideia foi concebida em 2012 e de lá para cá foi de intenso trabalho compondo, gravando e convidando personalidades da música religiosa conhecidas no cenário nacional para realizarem participações especiais. O material tem por simples objetivo evangelizar. Padre Ederson Iarochevski afirma que utiliza a música para tocar sentimentalmente as pessoas nas celebrações e por onde propaga a palavra Divina.

No CD são 13 faixas que contam com participações especiais de Aline Paganini, Lucimare Nascimento, Cantores de Deus, Karla Fioravante, Bárbara Paganini, Dayana Cardoso, Fred Pacheco (Banda Dom), Samuel Ferreira (Com. Canção Nova) e Carlos Eduardo da Silva (Amados do Eterno).
O CD está disponível nas secretarias paroquiais de Fraiburgo, Videira, Rio das Antas e Catedral (Caçador).