NO AR
AGORA




  • 19/12/16 | 17:28:06
  • Momentos que marcam a vida
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto

O gosto pela comida preferida, uma música que traz lembranças ou um objeto guardado que traz recordações. A vida é regada de histórias e às vezes encontramos nas pequenas coisas as mais belas riquezas e alegrias.

No abraço, no aperto de mão, no sorriso tudo é possível imaginar a presença de Deus se prestarmos bem atenção. Pena que para muitos esses gestos e esses pequenos detalhes passam despercebido na vida agitada que levamos. As pessoas que me quero falar neste texto não se concentram diariamente nas atividades agitadas, no comprimento de metas, na prestação de serviços que tem que render produtividade.

As pessoas pela qual me refiro somente querem serem felizes. O Bom Samaritano conta com 24 idosos e em cada um é possível encontrar uma rica história de vida. Uma vida que às vezes parece até ser injusta, triste, mas não no lar, porque lá é um ambiente de felicidade e se tem alguma coisa que por aqui não se busca é ficar triste.

No último dia 17 de dezembro consegui, de fato, entender melhor o que é a frase de “Bem com a vida”. Parabéns a direção, funcionários, voluntários e comunidade que contribuem com o lar. Felicidades e boas festas aos nossos idosos.

 

Colunista