NO AR
AGORA




Acidentes 04/03/17 | 12:02:02
Fonte/Autor: Endrio Francescon/Departamento de Jornalismo Rádio Vitória/COBOM - Foto: Facebook/Jessica Fabio Danielli/COBOM
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Depois de acidente, videirense é internado em estado grave
  • Fabio Danielli passou por uma cirurgia para a retirada de um hematoma subdural

Na manhã da última quinta-feira, 02, por volta das 11h20min, o Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado, via 193, para atender a um acidente de trânsito na estrada geral que dá acesso à comunidade de Rio Tigre, em Videira. O fato registrado foi uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Strada, com um ocupante que nada sofreu e permaneceu no local, e uma motocicleta Honda CG preta, que teve seu piloto arremessado pela colisão. O nome do rapaz que pilotava a motocicleta era Fabio Danielli, que foi atendido no local e imediatamente conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Fabio teve lesões graves na cabeça, sendo diagnosticado com hematoma subdural, que é a acumulação de sangue entre o encéfalo e o crânio. Ele está internado na unidade de tratamento intensiva (UTI) do hospital desde quinta-feira, quando deu entrada. O homem já passou por uma cirurgia para a retirada do hematoma, porém, seu estado de saúde é considerado grave.