NO AR
AGORA




Acidentes 20/03/17 | 13:05:59
Fonte/Autor: Notícia Hoje - Foto: Notícia Hoje
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Motociclista é arrastado por ônibus de autoescola e acaba morrendo
  • O acidente ocorreu por volta das 8h no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul

Um motociclista de 48 anos morreu ao bater em um ônibus de autoescola em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, nesta segunda-feira, 20. Ele foi arrastado pelo veículo após a colisão em um cruzamento, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente ocorreu por volta das 8h no bairro Vila Nova. O condutor do veículo era um instrutor de direção da autoescola. No ônibus, estavam 10 alunos que seriam conduzidos para uma avaliação. Nenhum deles ficou ferido.

Quando a guarnição de socorro chegou ao local para atender a ocorrência, o motociclista já havia morrido e não havia passageiros no ônibus. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o motociclista pode ter sido arrastado por alguns metros após o impacto, razão que deixou a moto embaixo do ônibus.

O instrutor que dirigia o coletivo prestava esclarecimentos na delegacia da comarca de Jaraguá do Sul nesta manhã. A responsabilidade dele no acidente será investigada, segundo a polícia. Caso o inquérito conclua que ele foi responsável, pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mesmo com o trânsito em meia pista no início desta manhã, não houve formação de filas no tráfego, conforme os bombeiros.