NO AR
AGORA




Desaparecido 07/05/17 | 08:52:11
Fonte/Autor: Endrio Francescon/Departamento de Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Facebook
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • "Não encontramos Cristian", diz pai Reginaldo
  • Menino está desaparecido desde a última sexta-feira, 05


Desapareceu na manhã desta sexta-feira, 05, às 8h, um menino de 10 anos, chamado Cristian Alonso Belusso. O pai, Reginaldo Alves Belusso, 31 anos, e a mãe, Maristela Alonso, 23, estão preocupados, pois não tiveram mais nenhuma notícia sobre o paradeiro de Cristian. A família reside no bairro Campo Experimental, na rua Darci Flores. Cristian possui mais três irmãos.

Nas mídias sociais, muitas pessoas estão compartilhando a informação do sumiço de Cristian. Havia a possibilidade do menino ter sido reencontrado já neste sábado, no bairro Vila Verde, entretanto, não se tratava de Cristian, mas sim de seu irmão, de 9 anos que é muito semelhante à ele.

Como aconteceu

De acordo com as informações do pai, Reginaldo, Cristian tinha o costume de sair de casa para brincar. Na sexta-feira o menino não teve aula, ele estuda no Caic, então saiu de casa cedo para brincar no parque do bairro com os amigos. Até aí tudo bem. Mas, depois que retornou do trabalho, à noite, Reginaldo não viu seu filho. Neste momento ele percebeu que Cristian teria desaparecido.

Imediatamente foi feito contato com a Polícia Militar de Videira, assim como o Conselho Tutelar para que pudesse se iniciar a investigação e a possível localização da criança.

Buscas

A família já percorreu bairros como Cidade Alta, De Carli, Centro, mas até agora não soube nada sobre o paradeiro de Cristian Alonso. Os parentes estão todos empenhados em ajudar à encontrar o menino de 10 anos. Até a divulgação desta notícia ninguém tinha informações concretas sobre o paradeiro.

Cristian estava usando o uniforme escolar, camisa branca e calção azul, além de calçar chinelos. Ele foi visto pela última vez em frente de casa. Informações podem ser repassadas pelo telefone - 9 9117 0241 - Reginaldo Alves Belusso.

Confira a entrevista realizada com o pai de Cristian.