NO AR
AGORA




Desaparecido 08/05/17 | 11:39:13
Fonte/Autor: Endrio Francescon/Douglas Alves/Departamento de Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Facebook
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Adolescente de 16 anos seria última pessoa que teve contato
  • As informações foram repassadas pela família, mas o garoto se recusa a falar

O desaparecimento do menino de 10 anos, Cristian Alonso Belusso, ainda é um mistério. Todas as pessoas que foram questionadas pela família disseram que não viram o menino. A Polícia Civil já está a frente das investigações, inclusive, interrogando possíveis envolvidos no desaparecimento.

Segundo a família do menino, de acordo com as informações que foram repassadas, a última pessoa que teve contato com com Cristian foi um adolescente de 16 anos, porém, ele se recusa a falar algo sobre a situação.

No domingo a família esteve na cachoeira do Rio das Pedras para procurar por algum vestígio de Cristian, entretanto, a iniciativa sem o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, não há provas concretas de que Cristian esteve naquele local. Antes disso é necessário ouvir as testemunhas e possíveis envolvidos.

Conversamos nesta manhã com o presidente do Conselho Tutelar de Videira, Luiz Carlos Spanholli. Ele nos explicou que a família deveria ter feito o Boletim de Ocorrências antes de consultar qualquer outra pessoa, pois assim o processo ganha em agilidade. O B.O. foi registrado apenas na tarde de sábado, após orientação do Conselho Tutelar, que agora acompanha o processo de investigação, que é conduzido pela Polícia Civil.

A família está muito preocupada e desmente qualquer informação sobre a localização de Cristian. Eles pedem o apoio da comunidade para a localização de Cristian Alonso Belusso.

Ajude

Cristian estava usando o uniforme escolar, camisa branca e calção azul, além de calçar chinelos. Ele foi visto pela última vez em frente de casa. Informações podem ser repassadas pelo telefone - 9 9117 0241 - Reginaldo Alves Belusso.