NO AR
AGORA




Esporte 03/09/17 | 19:50:47
Fonte/Autor: Gillian Olivo - Foto: Gillian Olivo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Copa Regional: Pinheiro Preto e Arroio Trinta ficam no empate
  • Com o empate em 2 a 2, equipes somaram seu segundo ponto na competição

Real Rocha de Pinheiro Preto e Arroio Trinta se enfrentaram neste domingo (09) ensolarado, no Estádio Municipal de Pinheiro Preto, em partida válida pela 4ª rodada da 7ª Copa Regional dos Campeões - Troféu Coopervil 50 anos. O jogo foi de dois tempos distintos: o primeiro da equipe da casa e o segundo de Arroio Trinta.

O Jogo

A equipe da casa iniciou melhor a partida. O primeiro lance de gol só saiu aos 19 minutos, quando Ronaldo acabou desperdiçando chance clara para Pinheiro Preto, após receber pelo desvio de cabeça do centroavante Luciano. Arroio Trinta levou perigo, através de uma jogada pelo corredor esquerdo de ataque, que a defesa de Pinheiro Preto acabou cortando na 'hora h'.

O gol de abertura de contagem saiu aos 28 minutos da primeira etapa. Luciano foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti; Malásia foi para a cobrança e anotou o 1 a 0. Pinheiro Preto seguiu no ataque, e aos 39 minutos, após cobrança de falta de Malásia, a bola encontrou a cabeça do capitão Daniel na pequena área, que testou para o fundo das redes do goleiro Vini de Arroio Trinta. Placar do primeiro tempo: 2 a 0 para Pinheiro Preto.

Na segunda etapa, o domínio das ações ofensivas foram da equipe arroiotrintense. Aos 15 minutos, Curruíra em cobrança de falta, descontou a vantagem. Não demorou muito para Fernando (recém entrado em campo), aos 22 minutos, anotar o gol de empate.

A partir do 2 a 2, o jogo ficou em aberto, com chances para os dois lados. Na mais clara delas, o centroavante Rudi de Arroio Trinta acabou se atrapalhando na hora da finalização.

Ouça os gols clicando no link = http://blog-lapelota.com.br/2017/09/03/copa-regional-pinheiro-preto-e-arroio-trinta-ficam-no-empate/

 

Curruíra de Arroio Trinta foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320, o "Cara do Jogo"

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (10) acontecem mais duas partidas, que complementam a 4ª rodada: Tangará x Caçador; Fraiburgo x Videira.