NO AR
AGORA




Esporte 06/11/17 | 15:49:58
Fonte/Autor: Marciel - Foto: Rádio
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Caçador campeão da Copa Regional - ouça os gols
  • Ildemar marcou o único gol da partida

Um projeto iniciado em 2010 pela Rádio Vitória, chegou a sua 7ª edição em 2017 e contou com a parceria da Coopervil como patrocinadora master. As partidas finais da Copinha de Base sub 15 e da categoria principal foram realizada no domingo no Estádio Municipal Luiz Leoni em Videira. Um grande público compareceu para acompanhar o evento esportivo, que além dos jogos preparou outras atrações.

Os primeiros a ingressar no estádio, ganharam salgadinhos da Spigha e cupons para concorrer a diversos brindes, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infantis, para os adultos mateada, houve ainda apresentações culturais. Os primeiros a entrarem em campo foram as equipes sub 15 de Pinheiro Preto e Fraiburgo, a partida digna de uma grande decisão terminou empatada em dois a dois e seguiu para os pênaltis, melhor para Pinheiro Preto que não perdeu nenhuma cobrança e venceu por 5 a 3, conquistando o título da Copinha de Base 2017.

Após a partida final da copinha, as meninas do Grupo de Danças Kaya estiveram se apresentando no gramado, posteriormente os nove municípios participantes da competição, Arroio Trinta, Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Tangará, Treze Tílias e Videira foram homenageados.

Era momento das equipes finalistas; Caçador e Tangará ingressarem no campo de jogo, e ao som da Banda Sinfônica de Videira foi executado o hino nacional brasileiro. Após todas as apresentações a bola rolou, em jogo de forte marcação e poucas oportunidades, Tangará ficou com um jogador a menos na etapa completar após Geri ser expulso, foi então que Illdemar eleito o melhor jogador da partida final anotou aquele que seria o gol do título de Caçador.

 

Ao fim da partida muita comemoração do time campeão que junto da sua torcida fez a festa, levantou a taça e embolsou R$ 4.000,00 reais.