NO AR
AGORA




Esporte 04/12/17 | 09:21:48
Fonte/Autor: Marciel - Foto: Marciel
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Juventude e Transilva na final - ouça os gols
  • Juventude se classificou nos penaltis

Duas grandes partidas semifinais apontaram os finalistas do campeonato municipal de futebol de campo de Videira. Os jogos aconteceram no domingo (03) no Estádio Municipal Luiz Leoni, no primeiro confronto o Transilva e o Novo Horizonte realizaram uma partida cheia de alternativas e oportunidades, os gols porém saíram apenas na etapa complementar. Diego, zagueiro de grande atuação abriu a contagem para o Transilva.

 

Na sequencia Fabinho sofreu penalti e Malasia bateu para ampliar o placar.

 

O Novo Horizonte partiu para cima do adversário e conseguiu descontar com Quirim.

 

Porém o Transilva soube controlar o ímpeto do adversário e até criou oportunidades para ampliar o placar em contra ataques, mas o resultado não se alterou, final 2 a 1 para o Transilva que se garantiu na final.

 

Na segunda partida da tarde, Intocáveis e Juventude entraram em campo e realizaram um jogo emocionante que só foi decidido nos penaltis. Quem anotou primeiro foi o Intocáveis com Fernando, a equipe teve oportunidades de ampliar, mas viu o adversário empatar com belo gol de Roni. Como todo grande jogo não poderia faltar polêmica, Kikinho em velocidade ganhou jogada do adversário e teria sido agarrado, o assistente apontou a falta, o árbitro não percebeu e o jogo seguiu, resultando em disputa de bola entre Fernando, Mauricio e Anderson. Na confusão a arbitragem expulsou Fernando e Anderson, e após conversa com o assistente voltou atrás e apontou o penalti na origem do lance. Kikinho bateu e converteu, colocando o Juventude na frente. Na saída de bola, falta para o Intocáveis que lançou a bola para a grande área e o árbitro apontou penalti. Baiano chutou para fora. A segunda etapa seguiu de oportunidades para âmbas as equipes, na melhor delas penalti novamente para o Intocáveis e expulsão de mais um atleta do Juventude, desta vez Careca defendeu, o jogo já estava acabando quando Fride empatou a partida e a decisão seguiu para as penalidades. Nesta, melhor para o Juventude que em seis cobranças perdeu uma, enquanto que o Intocáveis desperdiçou duas, com os mesmo atletas que já haviam perdido durante os noventa minutos. Uma partida emocionante e o Juventude na final para enfrentar o Transilva no dia 17, O intocáveis joga pelo terceito lugar contra o Novo Horizonte.