NO AR
AGORA




Esporte 05/03/18 | 08:53:32
Fonte/Autor: Marciel - Foto: Gilian Olivo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Anta Gorda vence e fica perto da final - ouça os gols
  • Time videirense pode perder por até dois gols de diferença o jogo da volta

Jogando na comunidade de São Pedro no último sábado (03), a equipe de Anta Gorda construiu uma boa vantagem para confirmar sua vaga na decisão do Regional da LAC - Liga Atlética Caçadorense. O primeiro gol do jogo foi marcado por Kojo, que após rápido contra ataque foi derrubado na área, pênalti que ele mesmo cobrou.

A primeira etapa foi de boas oportunidades para ambos os lados mas o placar não se alterou. O segundo tempo começou com pressão do Tabajara em busca do gol de empate, porém faltou competência e sorte também, e novamente em um contra ataque o time de Anta Gorda marcou, desta vez com Bide.

A equipe visitante não havia se refeito do baque e logo veio o tercerio gol, Malásia eleito o melhor da partida, cobrou falta e deu números finais ao jogo.

A partir deste gol a equipe do Tabajara criou oportunidades para descontar, acertou o travessão do goleiro Darlan, correu riscos e quase viu o time de Anta Gorda ampliar, mas o placar não mudou mais, final 3 a 0 para Anta Gorda, que agora no jogo de volta, no próximo domingo dia 11, pode até perder por 2 gols de diferença que ainda assim estará na final. 

No outro confronto semifinal, o Frei Bruno de Joaçaba venceu fora de casa o Big Bom por 4 a 3.