NO AR
AGORA




Esporte 30/04/18 | 11:27:51
Fonte/Autor: Marcio Tascheck/Gillian Olivo - Departamento de Jornalismo Vitória AM - Foto: Gillian Olivo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Q. Testolin e Anta Gorda vencem nos pênaltis estão na semifinal
  • Representantes videirenses venceram no sábado (28) e avançaram de fase.

Em duas grandes partidas que aconteceram no sábado (28) no Estádio Municipal Vergínio Biava, em Arroio Trinta, Quiosque Testolin/Santa Lúcia/Trio Fit e Anta Gorda de Videira garantiram vaga na semifinal da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT.

Real Rocha 1 x 1 Quiosque Testolin (Nos pênaltis 2 a 1 para o Quiosque Testolin)

Cabelo marcou para o Quiosque Testolin no início do segundo tempo. O Real Rocha teve a oportunidade do empate nos pés de Rafa Delani, em uma cobrança de pênalti, porém este parou nas mãos do goleiro Careca. Já na reta final de jogo, uma nova oportunidade de empate, em um novo pênalti. Desta vez Luciano bateu e deixou tudo igual. O empate levou a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas.

Nos pênaltis, brilhou mais uma vez a estrela do experiente goleiro Careca (contando também com um festival de pênaltis perdidos). Nas penalidades 2 a 1 para o Quiosque Testolin e vaga garantida.

Ouça a narração das cobranças das penalidades com Marciel Tascheck e os comentários de Milson Oltramari e Gillian Olivo.

Pinheiro Preto teve 7 pênaltis no total durante a partida e disputa de pênaltis e pasmem: perdeu 5 das 7 cobranças.

Ao final da partida o goleiro Careca falou com a reportagem da Rádio Vitória.

FEC/Fraiburgo 3 x 3 Anta Gorda (Nos pênaltis 4 a 2 Anta Gorda)

No jogo de fundo, com transmissão da Rádio Vitória, o Fraiburgo Esporte Clube abriu 2 a 0 (gols de Lefo e Alecsandro) ainda no primeiro tempo.

Lefo, camisa de número 8, abriu a contagem com apenas 8 minutos de bola rolando e Marciel narrou assim..

Minutos mais tarde Kojo sofreu pênalti, mas não conseguiu aproveitar.

Na reta final da primeira etapa Alecsandro balançou a rede para Fraiburgo mais uma vez: 2a 0

Anta Gorda descontou na etapa complementar com gol de cabeça do centroavante Tiago. Logo na sequência Fraiburgo ampliou para 3 a 1(novamente com Alecsandro). A equipe fraiburguense teve o zagueiro Bugrão expulso pela arbitragem da partida, por volta dos 20 minutos.

Com um homem a mais o time de Anta Gorda aumentou a pressão e viu surgir o segundo gol nos pés de Pablinho, aos 30 minutos da etapa complementar.

No final da partida (já aos 47) em um cruzamento a bola foi lançada para a grande área. O árbitro marcou pênalti favorável ao time videirense, Pablinho cobrou e deixou tudo igual.

Placar final: 3 a 3 no tempo normal e mais uma vaga sendo decidida nos pênaltis.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Márcio, que defendeu duas cobranças e garantiu a classificação do Anta Gorda para a semifinal.

O jovem Alisson, lateral direito do FEC, foi eleito o Cara do Jogo, oferecimento Dallago Tintas.

Destaca-se que a representação fraiburguense saiu protestando com a arbitragem, em virtude do pênalti marcado pela arbitragem da partida, já nos acréscimos da segunda etapa.