NO AR
AGORA




Esporte 07/05/18 | 08:59:28
Fonte/Autor: Gillian Olivo - Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Derby trezetiliense decide Copa Arroio Trinta. Gols do Estrela
  • Estrela e Germânicos se enfrentam no próximo sábado (12)

Foram conhecidos no último sábado (05) no Estádio Municipal Vergínio Biava, os finalistas da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT. Assim, como na fase de quartas de final, jogos de extremo equilíbrio e de muita emoção.

Quiosque Testolin/Santa Lúcia/Trio Fit 0 x 1 Germânicos

Um jogo definido em detalhes, assim pode-se definir a partida entre Quiosque Testolin e Germânicos. O gol da vitória e consequentemente classificação da equipe trezetiliense foi anotado por Jenílson, aos 30 minutos do segundo tempo, quando tocou na saída do goleiro Careca.

A equipe videirense foi em busca do empate, porém parou em tarde iluminada do goleiro Naldo, que praticou pelo menos, três grandes defesas.

Estrela 2 x 0 Anta Gorda

O adversário do Germânicos, foi conhecido no jogo de fundo, entre Estrela e Anta Gorda, em mais um duelo: Videira e Treze Tílias.

Os primeiros trinta minutos de partida foram de domínio da equipe trezetiliense, que chegou a seu gol de abertura de contagem, aos 22 minutos, em um chute de Júlio de fora da área.

Após o gol sofrido, a equipe videirense do técnico Elison Rosa, equilibrou as ações e teve duas importantes chegadas ao ataque: chute de Pablinho na trave e arremate de Bimba, que parou nos pés do goleiro Tiago do Estrela.

No segundo tempo, Anta Gorda voltou melhor, com mais volume de jogo, porém não conseguia ser vertical e criar boas ações de ataque. Na melhor delas, a bola caprichosamente foi para fora, em chute de Pablinho, após jogada de Zica.

A equipe videirense viu sua situação complicar ainda mais, quando Kaynan recebeu o segundo amarelo e foi expulso pela arbitragem da partida.

O gol que sacramentou a vitória do Estrela, foi na verdade um golaço. Xique, em uma cobrança de falta magistral, marcou o segundo do Estrela, aos 30 minutos do segundo tempo.

Ainda na sequência, a equipe videirense perderia o lateral direito Kako, expulso pela arbitragem da partida.

Bio, lateral direito da equipe do Estrela foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320, como "O CARA DO JOGO", oferecimento Dallago Tintas.

Final acontece no sábado (12/05)

No sábado, às 15h15, acontece a grande decisão, que coloca frente a frente, duas equipes do município de Treze Tílias: um derby.

O Estrela chega para a decisão com campanha de 100% de aproveitamento (5 vitórias) e com a melhor defesa do campeonato (apenas um gol sofrido), já o Germânicos com campanha de três vitórias, uma derrota e um empate.

A expectativa é de um jogo muito equilibrado e de fortes emoções. É claro, a Rádio Vitória contará todos os detalhes desta grande partida.