NO AR
AGORA




Esporte 27/06/18 | 09:09:43
Fonte/Autor: Marciel - Foto: Ascom/Videira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Espetáculo, palavra que resume Abertura do JESC
  • Evento foi realizada pela Prefeitura de Videira

Um bom público acompanhou a abertura oficial do JESC em Videira, o evento foi realizado na noite de terça feira e contou a participação de atletas de todo o estado, além de autoridades locais, da região e do estado de Santa Catarina.

O JESC - Jogos Escolares de Santa Catarina é disputado por estudantes de 15 a 17 anos. O evento de abertura foi organizado e realizado por diversas secretarias do município de Videira e encantou ao público presente. Cultura e esporte fizeram uma tabelinha perfeita, gerando grande emoção e envolvimento de quem estava nas arquibancadas.

A condução da tocha de acendimento do fogo olímpico, coube inicialmente a quatro atletas videirenses campeões do JASC e que representavam suas equipes, Fernanda Garbim do futsal feminino (2004), Sergio Ozelami (Cirola), campeão handebol (2012), Moisés Penso campeão judo e Terezinha Marafon do bolão (1993,1997 e 1998). Os atletas ingressaram no ginásio e repassaram a chama dos jogos ao atleta Natan que de forma oficial acendeu a pira olímpica dos jogos.