NO AR
AGORA




Geral 16/05/18 | 10:42:22
Fonte/Autor: Endrio Francescon - Ramon Gabriel - Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Divulgação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Trigêmeas completam 2 anos e 4 meses com muita saúde
  • Alice, Melissa e Livia mudaram a rotina da fraiburguense Elisa Fritsch em 2015

Depois de mudar a rotina dos pais Elisa e Sandro, as trigêmeas Alice, Livia e Melissa completaram em 2018, 2 anos e 4 meses com muita saúde. Embora seja a realização de um sonho, Elisa Fritsch contou à Rádio Vitória que cuidar das três não é fácil, principalmente quando precisa fazer atividades do cotidiano.

É uma grande responsabilidade para uma mãe ter que cuidar de três crianças, fator que fez com que a psicóloga de 32 anos parasse de trabalhar fora para se dedicar às crianças e afazeres domésticos. Elisa nos contou que a intenção dos pais é de que a partir de 2019 as meninas passem a frequentar a escola.  

Os gastos da família também foram postos em pauta, pois, nos primeiros meses, quando era necessária a compra de fraudas e de leite, por exemplo, houve um incremento considerável nas despesas dentro de casa. 

As trigêmeas nasceram prematuras no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Curitiba, e permaneceram lá por 30 dias. Hoje, com 2 anos e quatro meses, as meninas estão pesando em média 13 kg e, de acordo com a mãe Elisa, estão muitos saudáveis, inclusive, com energia o suficiente para disputar os brinquedos em casa.

Para finalizar, a mamãe Elisa explicou que a vida deve ser levada com leveza e as famílias não devem pensar nas dificuldades, porque no final a alegria é gratificante.