NO AR
AGORA




Polícia 05/09/17 | 12:15:19
Fonte/Autor: Endrio Francescon - Douglas Alves - Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Divulgação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Bandidos assaltam e explodem carro forte na SC-355
  • Ninguém ficou ferido, porém, os bandidos fugiram em um carro não identificado

Na manhã desta terça-feira, 05, um fato cinematográfico movimentou a Polícia Militar de Videira e Fraiburgo. De acordo com as informações colhidas até o momento, ressalva que a PM não se manifestou sobre o caso, aproximadamente 10 homens, fortemente armados, bloquearam o fluxo de veículos sobre a ponte que cruza o Rio Papuã, na SC-355. Eles abordaram os condutores de um carro-forte, que seguia sentido Videira, roubaram o dinheiro e explodiram o carro. Eles entraram em uma troca de tiros com os seguranças, onde um deles ficou ferido, sendo encaminhado ao hospital sem gravidade. No chão foi encotrado balas de calibre 0.50 onde a polícia isolou o local para perícia.

Quatro veículos estiveram envolvidos na ocorrência, um Chevrolet Cruze, uma S10, um carro que pode ser uma Fiat Strada e o carro-forte. A S10 foi incendiada sobre a ponte, os bandidos usaram esta tática para evitar o trânsito de veículos para conseguir abordar o carro-forte. Os bandidos fugiram no veículo Fiat Strada, conforme populares. 

O trânsito na SC-355 ficou bloqueado nos dois sentidos, causando, aproximadamente, 1km de congestionamento de cada lado. Em conversa com o capitão da Polícia Militar de Videira, Ricardo Sousa, foi confirmado o apoio do Helicóptero Águia da PM. A equipe de jornalismo da Rádio Vitória está acompanhando o caso e pode trazer novas notícias a qualquer momento.