NO AR
AGORA




Polícia 01/12/17 | 11:07:39
Fonte/Autor: Endrio Francescon - Douglas Alves - Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Polícia Civil
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Polícia prende autor de furtos no bairro Amarante
  • Giovani Petri é conhecido por praticar delitos desde criança

A Polícia Civil realizou na noite desta quinta-feira, 30, a prisão de "Alemãozinho", assim é conhecido Giovani Petri, de 21 anos. De acordo com a polícia ele já é conhecido por práticas de furtos, sendo que desde de pequeno ele tem registro de crimes patrimoniais. O delegado Valdir Xavier, responsável pela prisão, disse que o homem foi encontrado na casa onde reside, sendo que o então suspeito confessou se o autor de um crime ocorrido no dia oito de novembro, onde um idoso teve um botijão de gás roubado. 

O botijão só foi levado porquê o idoso não possuía dinheiro em casa e, na situação, poderia ter sido agredido, pois Giovani estava armado com um pedaço de pau. Contudo, o rapaz foi preso preventivamente até que o caso seja concluído. Xavier destacou ainda que, muitas vezes, Giovani Petri era flagrado por populares praticando furtos, porém, ninguém tinha coragem de denunciar. 

Dois inquéritos estão abertos contra o rapaz de 21 anos e, por falta de testemunhas, Giovani está sendo preso preventivamente na Unidade Prisional de Videira (UPA). Ele ficará lá até que saia a decisão judicial.