NO AR
AGORA




Polícia 12/01/18 | 09:06:37
Fonte/Autor: Endrio Francescon - Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Divulgação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Furtos e agressão a mulher são registrados nesta quinta
  • A vítima sofreu ferimentos no rosto, devido empurrões e tapas

A Polícia Militar de Videira foi acionada nesta quinta-feira para o atendimento à três ocorrências, dois furtos e uma agressão a mulher. No bairro De Carli, um aparelho de som automotivo foi furtado após o carro ser arrombado.

Já no bairro Campo Experimental os policiais se deslocaram até um estabelecimento comercial, que trabalha com a venda de cosméticos, aonde um homem solicitou a atendente um dos kits que a loja tinha a disposição.

A atendente levou até o rapaz para que ele pudesse olhar os produtos, um frasco de shampoo e outro de condicionador, no entanto, assim que o rapaz pegou o kit em mãos saiu correndo. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia, para ambos os casos. As vítimas foram levadas até a delegacia de Polícia Civil.

AGRESSÃO

Um homem embriagado agrediu a mulher nesta quinta. A polícia foi acionada para o atendimento e chegou no momento em que o casal estava brigando. Os policiais procuraram por itens suspeitos, mas não encontraram nada. A mulher apresentava ferimentos no rosto, que estava marcado em virtude dos tapas e empurrões dados pelo marido. Tanto a mulher quanto o homem foi encaminhada à delegacia de Videira.