NO AR
AGORA




Polícia 12/01/18 | 13:05:22
Fonte/Autor: Publicado por Endrio Francescon - Foto: Divulgação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Avô é suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos
  • Homem foi agredido por populares em Caçador

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira, 12, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, em Taquara Verde, Caçador. Um homem, de 60 anos teria assediado sexualmente a sua neta de 3 anos. O suspeito foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 2h. O suspeito, a menina e a mãe foram até a casa de dois amigos para passar a noite. Durante a madrugada, os proprietários da casa perceberam que no quarto os três estavam deitados na mesma cama, com o suspeito mostrando o pênis para a criança e passando os dedos na vagina dentro da calça dela.

Com isso, o dono da casa interveio e acionou a Polícia Militar. Populares agrediram o suspeito. O homem foi encontrado desmaiado em via pública e foi encaminhado ao hospital Maicé pela equipe de socorro.

No local a criança confirmou verbalmente aos policiais que seu avô teria passado a mão em seu corpo. O médico legista, já na delegacia, fez exames na vítima. Os resultados ainda não haviam sido divulgados.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece internado com fratura na face e outras complicações. O preso está sob a custódia dos policiais.

Com informações de Rádio Caçanjurê