NO AR
AGORA




Polícia 16/04/18 | 11:24:23
Fonte/Autor: Endrio Francescon - Douglas Alves - Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Polícia Militar
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • PM intercepta carga de cigarros contrabandeados em Videira
  • Duas caminhonetes abarrotadas de cigarros e duas pessoas são apreendidas

A Polícia Militar de Tangará trabalhando em conjunto com policiais do município de Videira apreenderam nesta madrugada duas caminhonetes cheias de cigarros, aproximadamente quase 50 mil maços. A interceptação da PM aconteceu em dois lugares distintos uma GM S-10 foi localizada na comunidade de Bela Vista, também conhecida por Cohab, na cidade de Tangará, já a segunda camionete uma Fitat Toro foi abordada na comunidade de São Paulinho também em Tangará. As informações que foram repassadas até o momento dão conta de que, depois de denúncias, duas pessoas foram capturadas e encaminhas à Delegacia por contrabando.

As caminhonetes foram levadas até o quartel da PM. Ainda conforme a polícia, a carga seria encaminhada ao Estado vizinho do Rio Grande do Sul. Após o interrogatório, os envolvidos foram levados à Unidade Prisional Avançada de Videira (UPA). O material será contabilizado e depois repassado para a Polícia Federal. 

A GM S-10 tinha placas do estado do Paraná, enquanto que a Fiat Toro estava com registro de furto também no estado do Paraná.