NO AR
AGORA




Polícia 04/05/18 | 20:49:10
Fonte/Autor: Douglas Alves/Jornalismo Rádio Vitória - Foto: DIC/Polícia Civil
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • DIC realiza operação contra tráfico em Videira
  • Ao ver a polícia homem engoliu porções de cocaína e outro tentou jogar fora

A Polícia Civil de Videira por meio da Divisão de Investigação Criminal- DIC, realizou uma operação na tarde desta sexta-feira, visando o combate ao tráfico de drogas. Na oportunidade foram cumpridos cinco mandados de busca, tendo os policiais apreendido quase quatro mil reais em dinheiro, telefones celulares, balança de precisão, maconha e cocaína.

Em um dos locais ao verificar a chegada dos investigadores um indivíduo engoliu cinco porções de cocaína, colocando em risco sua própria saúde. Em outro local a traficante J. C. H. R, 19 anos, tentou se livrar de uma embalagem plástica contendo drogas jogando-a pela janela, no entanto, foi detida e a droga recolhida e apreendida.

Em vistoria no interior da residência foram apreendidas 37 papelotes de cocaína já prontos para a venda. Duas pessoas que estavam no local para adquirir a droga também foram conduzidas para a Delegacia. Segundo a Polícia Civil em depoimento, cada papelote era vendido pelo preço de R$ 50,00.

As investigações procedem com a intenção de responsabilizar todos os envolvidos com o ponto de drogas que funcionava no bairro Marafon.
Trabalharam na operação policiais de toda região de: Fraiburgo, Tangará, DPCAMI e DPCO Videira, em torno de 21 policiais coordenada pelo delegado Dr. Valdir Xavier responsável pela DIC ( Divisão de Investigação Criminal) de Videira.