NO AR
AGORA




Polícia 16/05/18 | 14:03:04
Fonte/Autor: Ramon Gabriel/Douglas Alves/Rádio Vitória - Foto: DIC - Videira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Homem é preso em flagrante pela DIC em ponto de tráfico
  • Após prisão do padrasto, C. A. A. Z. voltou a comandar ponto supostamente seu

A Polícia Civil de Videira - SC, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo delegado Valdir Xavier, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira(16) C. A. A. Z. de 24 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, o meliante já vinha sendo investigado há um bom tempo, mas durante as investigações ele se mudou para Monte Carlo e só retornou para Videira no início de 2018, retomando seu ponto de venda de drogas no bairro Vila Verde, que até então era administrado por seu padrasto A. R. O., preso no dia 12 de abril de 2018.

Com a prisão do padrasto, C. passou a comandar os dois pontos de venda de drogas, tanto é que por ocasião de sua prisão foi encontrado em frente a casa de A.

Durante a busca os policiais apreenderam 40 pedras de "crack" prontas para a venda, dinheiro, uma folha manuscrita com a possível contabilidade das vendas e quatro armas de choque que, de acordo com os policiais, são usadas para a defesa do ponto de venda de drogas. Quatro policiais participaram da operação.

C. foi encaminhado para audiência de custódia e, posteriormente, aguardará o desenvolvimento do processo recolhido na Unidade Prisional Avançada do município.

Com informações da DIC - Videira