NO AR
AGORA




Polícia 09/07/18 | 08:26:27
Fonte/Autor: Marcio Luiz/Departamento de Jornalismo Rádio Vitória - Foto: Arquivo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Maria da Penha e Posse de drogas são ocorrências destaques
  • Três foram os atendimentos realizados pela PM de Videira no fim de semana

Nas últimas 24 horas foram registradas pelas guarnições da área da Primeira Companhia 8 ocorrências, chamam a atenção três delas, sendo a primeira registrada no bairro Vila Verde, onde a guarnição atendeu ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e Dano Qualificado. No local foi conversado com a vítima a qual relatou que teve uma discussão com seu companheiro pois o masculino queria dinheiro para comprar drogas, e após ter uma resposta negativa acabou pegando o Telefone Celular da feminina e jogou contra o chão. Diante disso foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos pertinentes.

Mais tarde na parte central da cidade a guarnição atendeu ocorrência de Lesão corporal leve. No local foi conversado com a vítima que é funcionária de uma lanchonete e que relatou que um masculino entrou no local em visível estado de embriaguez, e que após a recusa da funcionária em vender mais bebida o mesmo ficou transtornado e agrediu a mesma com vários socos e joelhada e se evadiu do local. Diante do exposto foi confeccionado o boletim de ocorrência e tomada as devidas providências.

Em rondas pelo centro policiais sentiram um forte odor de substância análoga a maconha e percebendo que o cheiro vinha de um veículo que estava na frente da guarnição foi realizada a abordagem do veículo. O condutor no entanto tentou dispensar um cigarro artesanal de substância análoga a maconha jogando ao chão. Em revista pessoal realizada no condutor foi encontrado dois torrões de substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, conduzido o autor até a Delegacia de Polícia Civil e apreendido a substância psicoativa.