NO AR
AGORA




Polícia 09/07/18 | 13:31:07
Fonte/Autor: Marcio Tascheck - Departamento de Jornalismo Vitória AM - Foto: Divulgação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Ocorrências das últimas 72h em Videira
  • Posse e utilização de drogas continua chamando a atenção na cidade

Nas últimas 72 horas foram registradas pelas guarnições da área da Primeira Companhia 23 ocorrências, destacando-se um furto em residência ocorrido na comunidade de Santa Lucia, onde a vítima relatou que se deparou com a porta principal da casa de seu sítio arrombada e do interior foi furtada uma televisão de plasma 36 polegadas da marca Philips e um aparelho de DVD de cor preta.

Em outra ocorrência, policiais abordaram uma feminina sentada em frente à uma residência em atitude suspeita, foi localizado ao lado do poste próximo de uma a mulher estava, um potinho de doce contendo 04 pedras de crack, embaladas, separadas em invólucros plásticos. Após busca pessoal, foi localizado no bolso do moletom da feminina, uma 01 pedra de crack maior embalada em involucro plástico e R$ 380,00 em dinheiro. A feminina franqueou a entrada da Guarnição à residência, em seu interior nada de irregular foi localizado. Assim sendo, a feminina foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Em rondas pela região central da cidade a guarnição da ROCAM realizou a abordagem de um masculino em atitude suspeita, após busca pessoal, foi localizado no bolso de suas vestes, aproximadamente 6,3 gramas de substância análoga a maconha e duas pontas de cigarro artesanais, possivelmente da mesma substância.

Trata-se de ocorrência de posse de drogas. A guarnição realizou a abordagem de um masculino em atitude suspeita que a guarnição na chegada da abordagem, visualizou o masculino dispersar um objeto no chão, que verificou-se ser uma pedra de crack em um invólucro plástico. Diante dos fatos Diante dos fatos foi lavrado BO-TC.

Em outra ocorrência foi constatado ato irregular onde um maior, masculino, estava oferecendo bebida alcoólica a menor, também masculino. Durante rondas foram avistados alguns masculinos consumindo bebida alcoólica, percebeu-se então que no local havia menores, ao realizar a abordagem identificou-se um masculino de 17 anos, o qual estava com um copo contendo Energético com Whisky, o mesmo foi submetido a realizar o teste no Etilômetro, o qual resultou em 0,39mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino responsável.

Em todos os casos, os procedimentos cabíveis foram tomados, sendo repassados a delegacia civil da comarca.