NO AR
AGORA




Regional 06/12/17 | 09:32:57
Fonte/Autor: Publicado por Endrio Francescon - Foto: Caco da Rosa
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Jovem de 23 anos desaparece em rio durante tarde com os amigos
  • Rapaz ainda não foi localizado, mas buscas continuam com a ajuda de populares

Um jovem de 23 anos desapareceu em um rio enquanto nadava, na tarde desta terça-feira, dia 5, em Piratuba. A ocorrência foi registrada no Rio do Peixe, quando o rapaz e seus amigos foram até o local para nadar.

De acordo com um dos colegas de Pablo Henrique Martins, a vítima teria se afastado um pouco deles para poder nadar e não conseguiu mais voltar. Alguns minutos depois os Bombeiros de Piratuba foram acionados para atender a ocorrência. As equipes estão realizando buscas na tentativa de localizar a vítima. Reforço na equipe de resgate também foi solicitado.

O rapaz que estava no local tentou salvar o amigo, porém quase se afogou também. Depois de não conseguir auxiliar seu colega a sair do rio, o jovem acionou os Bombeiros de Piratuba. O local onde as buscas estão concentradas tem aproximadamente quatro metros de profundidade. 

Nesse mesmo local um outro afogamento teria ocorrido no começo do ano. Uma das testemunha e colega do rapaz que se afogou contou que os três estavam no local tomando um refrigerante, quando um deles resolveu entrar no Rio do Peixe. O rapaz foi nadando até uma parte, porém, ao retornar, acabou se afogando.

Com informações de Caco da Rosa e Atual FM