Informação é aqui!

Prefeito de Videira fala sobre as obras em andamento no município

Entre as obras cemeis poderão receber até 300 crianças

Acreditando na melhora da qualidade de vida dos videirenses, a prefeitura de Videira está realizando diversas obras nos mais variados pontos do município. São reformas na pavimentação, construção e adaptação de pontes terraplanagens e obras na infraestrutura predial de responsabilidade municipal.


Entre as obras de maior volume e que já é aguardada com ansiedade por moradores desta cidade está a conclusão da nova Rodoviária. Em entrevista à Rádio Vitória, o Prefeito Dorival Carlos Borga detalha as etapas da obra, destacando que até o final do ano, acredita que a obra esteja concluída e que o plano é inaugurar o prédio no mês de março de 2019, quando o município estará completando 75 anos de emancipação político administrativo.

Em relação ao terminal urbano, o Prefeito comentou que esta foi a única obra interrompida. De acordo com ele, a decisão de suspender por tempo indeterminado a construção, foi tomada por constatar uma série de situações que tornavam inadequada a obra naquele lugar. Ele lembra que ainda neste mês de agosto acontecerá uma audiência pública onde serão abordadas questões relacionadas ao futuro deste prédio.

Borga comentou também que através das reformas realizadas em escolas e Cemeis do município, será possível acolher cerca de 300 novas crianças.

Além destas obras, o prefeito informou também que as melhorias e adequações na UPA continuam sendo feitas e que em breve será apresentado um novo relatório para a Secretaria de Saúde Estadual, para que assim, o prédio receba o alvará para funcionar de acordo com o projeto inicial.

Veja Também
Comentários
Carregando
X